terça-feira, 23 de novembro de 2010

Madrugada e Manhã

Não sou daqueles que vivem acordados nas madrugadas. Nunca fui.

Mas às vezes fico. Não aguento ficar muito. É algo diferente, confesso.
Alguns preferem a madrugada do que a manhã. Adoro as manhãs livres. Quando meu sono me permite acordar com energia de manhãzinha é muito bom. A claridade da manhã me dá uma sensação boa, calma, alegre...

Quando fico acordado na madrugada é bom também, mas é diferente. É calmo, silencioso... um tanto sinistro, mágico... São sensações diferentes. Inspiram-me de maneiras diferentes.

Acredito que eu faria tarefas melhores em cada turno ou até de formas diferentes.

Pois bem, agora são 1:14 da madrugada e eu vou dormir. As aulas estão acabando (graças...!), mas ainda não acabaram. Amanhã tem uma reposição de Filosofia a partir das 9:45 e veremos filme... Vou acordar às 8:20, o que é bem melhor que 5:30, meu horário normal.



Bom, talvez essa postagem aqui no diário algum dia me ajude a lembrar um pouco do que eu estou querendo dizer.  Saber utilizar os períodos de forma positiva pode dar um resultado interessante e até mesmo recompensante dependendo da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário