sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Hoje é meu Aniversário. Porra! xD


Meu Aniversário!

Hahaha!! Desculpa o palavreado!! ^^ É só manifestação de felicidade!
Mentira, mas não é algo tão feliz assim. Depois de uma certa idade fazer aniversário não é mais tão legal.
Mas em algumas idades, como essa que faço, tentamos encontrar um lado bom pra coisa.


"Em direito, maioridade refere-se à idade em que a pessoa física passa a ser considerada capaz para os atos da vida pública (ou seja, para exercer direitos próprios de adultos, contrair obrigações e ser responsabilizado civil e penalmente por suas ações). Contrapõe-se à minoridade legal.
É comum utilizar o termo menor de idade ou maior de idade representando aqueles que estão na menoridade ou maioridade respectivamente.
No Brasil, menores de 18 anos são considerados incapazes, e portanto inimputáveis."
(Fonte: Wikipédia)


Uau! Que mágico!
Ou seja:
-Agora eu posso ser preso
-Agora eu devo votar
-Agora eu posso ver filme para maiores de 18 anos
-Agora eu posso tirar carteira de motorista

Hmm.... Legal! xD


Bom só queira dizer que hoje é meu aniversário!

O primeiro longe de alguém que amo muito. Longe materialmente, mas sempre perto espiritualmente!


Eu amo meus pais e meus amigos de verdade (os de verdade!).

2 comentários:

  1. Há, já tenho 18 hehehe
    Bem, não muda muita coisa, mas claro, tem mudanças como as que você colocou...
    Mas como o tio-avô do Peter Parker sempre diz "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades"

    E outro, feliz aniversário uhauhauha =D

    PS: Mandar feliz aniversário no Orkut ja virou clichê XD

    ResponderExcluir