Será mesmo que o problema é só nesse país? Ou será que o problema vem de cima? Ou será que o problema é mundial?
No mundo há um circulo vicioso de manipulação no povo. A configuração mundial hoje é tão putrefata e desenvolvida que um caminha à reversão é muitas vezes invisível.
Aí eu penso: O homem é tão inteligente...Tão inteligente que usou essa inteligência para literalmente "dominar o mundo" e destroçar quaisquer maneiras de derrota.
O Brasil é apenas mais um resultado disso.
Eleições:
Estamos próximos de mais um período de eleição no país.
Pode-se perceber o combate faiscante dos partidos de elite; a ridicularização e comédia com os candidatos como Tiririca, Maguila, Mulher Pêra.......
Concordando com meu parceiro de classe Rodolpho cujo blog é o Highway To Hell, que disse que o pior não é essas pessoas se candidatarem, porque vivemos em democracia (pelo menos na teoria), mas sim o fato das pessoas votarem nela e elas acabarem ganhando.
Greves:
Uma greve acontece quando um grupo de pessoas com algo em comum é afetado de alguma maneira, como perder benefícios, direitos ou condições e, assim, organizam-se em um movimento para exigir seus direitos, condições ou evitar a perda dos benefícios.
Assim, quando o dano atinge um grupo de várias pessoas, a greve pode acontecer e nunca quando atinge casos isolados e particulares.
É triste saber que é preciso tomar atitudes drásticas e rebeldes para exigir os próprios direitos básicos.
É triste saber que é preciso tomar atitudes drásticas e rebeldes para exigir uma mísera melhoria.
É triste saber que é preciso tomar atitudes drásticas e rebeldes para tentar melhorar o mundo...
Ou vai dizer que tudo vai melhorar se apenas ficarmos olhando?
Como uma espécie de entropia, as coisas tendem a sair de um estado de ordem para o estado de desordem, de caos e apenas a aplicação de uma força maior para alterar isso, pois essa força não for aplicada por alguém, tudo continuará seguindo para a desordem e ao caos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário