domingo, 27 de março de 2011

Violão e Cajon, Música, Flyers, Amigos e Bêbados

Então, ontem foi relativamente diferente.

 Fazia um certo tempo que eu não saia para passear, digamos assim.

Chegando no Shopping Praiamar, encontrei dois amigos que foram da minha classe na Federal (CEFET/IFSP), no Ensino Médio. 
A Beatriz (Bia) e o Felipe Rigo. Eles estavam passeando também, mas tinham descido a serra esse final de semana, pois a Bia está fazendo faculdade em São Carlos (UFSCAR) e o Felipe em Santo André (UFABC).

Depois de conversar com eles e nos despedirmos, fui encontrar os amigos que estavam me esperando na frente do shopping. A Jésssica, nova amiga que é da minha classe na faculdade, e o José, meu velho amigo da época do Ensino Fundamental (SESI) e companheiro de banda (Desekt).

Fomos para a praça da frente do SESC e tocamos um sonzinho, eu no violão e cantando e o Zeh no cajon e cantando. Foram minutos que fizeram um certo bem para mim... Ultimamente coisas vem me chateando. O ambiente estava tranquilo e fazia tempo que eu não tocava assim: Ao Ar Livre!
E deu pra atrair uns cachorrinhos de senhoras idosas e algumas senhoras idosas e criancinhas que passavam olhando com os pais... Hahaha!

Depois fomos para a praça da Fonte do Sapo e, tocando música lá, as crianças que ficam fazendo circuito de bicicleta, patinete, etc. ficavam olhando e algumas paravam para ver... Hahaha!!

À noite foi mais legal e movimentado. Fomos para o Quebra Mar, ou pier. Na verdade: Emissário.
O Everton chegou com dois amigos super gente boa e fizemos um sonzinho bacana, conhecemos uma mulher e seu marido, que estavam aqui em Santos de turistas, pois estavam morando no interior, mas ela disse que nasceu em São Paulo e já morou no litoral. Disse que está achando tudo muito lindo.
Ela gostou do nosso som também, da nossa alegria. Também curtiu o cajon, que é uma espécie de instrumento de percussão, aí explicamos a ela mais ou menos como ele funciona.

Depois chegou a Ju, a namorada do Everton, com o sobrinho dela, o Matheus.

Para variar o Everton, atraiu mais um bêbado doido xD
O cara conversou conosco, cantou umas músicas, doidão. Hahaha!! E no final, pra fechar bonito, enquanto cantava caiu a dentadura dele.... Todo mundo caiu na risada. Eu quase morri de rir !!

Depois fomos distribuir os flyers a respeito do show que a nossa banda (DESEKT) tocará.


Enfim, foi um dia bacana! Seria muito melhor se eu não estivesse chateado com certas coisas, mas para a minha situação, com certeza foi ÓTIMO!!

É isso! =)

Um comentário:

  1. Eu moro perto do Shopping Miramar =)

    Eu fico atraindo mãe com criança, minha irmã atrai velho, o namorado da minha irmã atrai gays

    Bruno, você atrai que tipo de gente?

    ResponderExcluir