quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Não Me Importo

Então, tenho certeza que algumas pessoas até entram nesse Blog pra ver se tem algo útil e só encontra um monte de letras e textos enormes.
Bom eu realmente estou pouco me importanto com isso. Fiz o blog pra escrever tudo que penso, da maneira que eu quiser, do tamanho que eu quiser. Fiz também como um treino para a escrita.

Claro que gosto quando leem de verdade, por livre e espontânea vontade.

É isso aí: Não ligo se desistem de ler e saem do blog ou para os que  não gostam.

Obrigado aos poucos que gostam ^^

3 comentários:

  1. Oi, sou eu, o Ricardo, denovo XD

    Na verdade o blog foi originalmente criado para o dono do mesmo colocar sobre sua vida e suas opiniões (assim como você está fazendo)

    Não se preocupe, seu blog é do estilo clássico...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk

    oi Ricardo. blz?

    É, eu sei. Vou dar uma organizada depois aqui

    Redações, Posts, Artigos, etc. x)

    ResponderExcluir
  3. Olá, seus comentários aki são muitos bons e opniões diferentes é o que ta valendo para que possamos analizar como é a vida. lê e ouvi coisas diferentes abrange nossa visão com o mundo.

    ResponderExcluir